domingo, 17 de junho de 2012

1º Culto de Integração de 2012


Por: Anderson Bezerra


Nosso 1º Culto de Integração de 2012 foi uma benção! A presença de Deus foi sentida na igreja e sem dúvida, já podemos contemplar sinais de avivamento assim como o moço de Elias viu uma pequena nuvem do tamanho da mão de um homem dando sinal de que vinha chuva (1 Rs 18.43,44).
O culto começou com um pequeno atraso, mas nada que tirasse nosso foco principal: Adorar ao nosso Deus! O Pr. Moisés Câmara deu início ao culto com uma oração e passou a direção do trabalho ao nosso coordenador de mocidade, o irmão Oscar Junior. Logo foi dada a oportunidade para louvarmos com o Pb. Emanuel o hino 224 da harpa cristã, bem sugestivo a ocasião. A irmã Emanuelle Cleyde também louvou ao Senhor com um hino.

O ministério de louvor Rios, de Parque Floresta, teve sua oportunidade de entoar louvores a Deus, com toda a igreja em pé, em unidade, podemos exaltar ao Senhor Jesus reconhecendo que estamos presos ao seu amor.

O irmão Gibson, de Nova República, nos trouxe uma rápida Palavra em 1 Co 1.18, e nos fez lembrar que a Palavra da Cruz é loucura para os que perecem, mas para nós, é poder de Deus. E por ser loucura, vamos ser incompreendidos, mas não fiquemos desanimados por isso. O ministério de louvor Águas do Trono louvou ao nosso, e todos nós podemos declarar: Só tua graça nos basta, Senhor! Em seguida o grupo de gestos de Nova República apresentou uma arte ao som de Hoje no Altar!



O grande conjunto de mocidade do Setor XIX ainda cantou dois hinos. É muito bonito ver todo o povo de Deus exaltando ao seu nome.

A grande novidade para a mocidade do nosso foi o anúncio do 1º Retiro Espiritual do Setor XIX. Toda a mocidade de nosso setor irá se reunir nos dias 7,8 e 9 de setembro no CAIC de Lagoa Nova. Temos a expectativa de que 300 jovens estejam buscando mais de Deus, se concertando com o Senhor e recebendo poder do alto. Com isso foi apresentada a equipe do Dejad do Setor XIX.

E por fim, o irmão Thiago Oliveira, de Gramoré, ministrou a Palavra de Deus em 1 Rs 18.39,41. A Palavra foi sobre o verdadeiro avivamento. Nós compreendemos a necessidade de um avivamento nesses dias atuais. Dias em que muitos tem nome de que vivem, mas estão mortos. Que Deus vivifique aqueles que assim estão, e use-os para serem instrumentos em um grande avivamento que irá mexer com as estruturas de toda a humanidade. Glória a Deus!



O nosso próximo encontro será dia 18 de agosto, em Nova República, agende-se.

Soli Deo Gloria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário